Idailton Jarle Santiago do Nascimento

Idailton Jarle Santiago do Nascimento (Idailton Galeguinho)

Naturalidade: Senhor do Bonfim – BA
Estado Civil: Casado
Instrução: Ensino Fundamental Completo
Ocupação: Comerciante
Aniversário: 15/05/1980
Partido Político: DEM
Votação em 2020: 1.101 votos
Telefone do Gabinete: (74) 3541-8502 / 8503

IDAILTON JARLE SANTIAGO DO NASCIMENTO, conhecido popularmente como (IDAILTON GALEGUINHO), nasceu em 15 de maio 1980, 40 anos, filho de Jabenilton Alves do Nascimento e Zenaide Santiago do Nascimento, casado com Juliana Bispo da Silva, pai de 05 filhas (Samira Gabrielle, Maria Stheffany, Júlia Grazielle, Fernanda Gabriella e Pâmela Raiane).
IDAILTON GALEGUINHO é um jovem que vem de uma família muito conhecida em nossa
cidade, trabalhou muitos anos no comércio, já foi Presidente da Liga Desportiva de Senhor do Bonfim em 2009 á 2010 e reeleito por unanimidade em seu 2º mandato de 2011 á 2012, fez capacitação técnica nas áreas de licitação e gestão pública, atualmente atua na área pública em processos licitatórios e gestão.
Meu histórico é de muita luta. Meus desafios são marcados pela coragem e determinação
em fazer sempre o melhor. Nessa reflexão e as conquistas e discussões dos trabalhos realizados nos últimos anos, me convenceram de que eu poderei ser mais útil à nossa Cidade, concorri ao cargo eletivo de Vereador e hoje estou como Edil e Presidente daquela Casa Legislativo.
Sou desportista e uma das minhas principais bandeiras foi justamente o esporte e por
saber que há muita desigualdade social, trabalharemos com afinco para que por meio do mesmo possamos atenuar esse desafeto; não diferente com as politicas de proteção, igualdade e empoderamento das mulheres, pois reconheço que todos somos iguais perante o supremo Criador do universo.
Durante toda minha vida sempre busquei a valorização, reconhecimento, harmonia em
todos os ambientes que frequentei e frequento, nas relações de trabalho, na condução de meus negócios e não diferente naquela Câmara de Vereadores onde deixarei bem claro que há uma independência do Poder Legislativo, com produção parlamentar sintonizada com os interesses da comunidade, com ênfase à humanização e socialização das iniciativas, com respeito e reconhecimento de todos.
Tenho por firme propósito o diálogo com todos segmentos da população, de forma a
garantir a voz e a vez de todos, afim de que o Legislativo BONFINENSE seja um exemplo de trabalho, dedicação e representação. Quero integrar e sincronizar os interesses do Legislativo com os dos Poderes Executivo e Judiciário, para que Nossa Cidade mantenha seu pleno desenvolvimento social, econômico e participativo, onde nosso povo posa dizer com orgulho sobre a escolha que fizeram. Isso não será uma meta e sim uma determinação que será buscada e conquistada durante minha jornada política.”