Netinho do Táxi

Joaquim Inácio de Sousa Neto (Netinho do Táxi)

Naturalidade: Afogados da Ingazeira – PE
Estado Civil: Casado
Instrução: Médio Completo
Ocupação: Taxista
Aniversário: 12/02/1982
Partido Político: REPUBLICANOS
Número de Mandato(s): 01
Votação em 2020: 625 votos
E-mail: [email protected]
Telefone do Gabinete: (74) 3541-8520

BIOGRAFIA
Joaquim Inácio de Sousa Neto, conhecido como “Netinho do Táxi” nasci no dia 12 de fevereiro 1982, sou natural da cidade de Afogados da Ingazeira – Pernambuco. Migrei para Bahia e me instalei na cidade de Senhor do Bonfim aos 4 anos de idade no ano de 1986, cresci e me tornei cidadão, nesta cidade maravilhosa, me considero Bonfinense de coração, pois foi nela que constitui uma família abençoada ao lado da minha esposa Maristela Bonfim Sousa, e me tornei pai de Pâmela Adrielle Bonfim Sousa e Ítala Arielle Bonfim Sousa, foi aqui em Senhor do Bonfim que eu formei o meu caráter, estudei e conclui o Ensino Médio no colégio Modelo, trabalhei duro desde a infância, com 8 anos de idade trabalhava em uma padaria como ajudante de padeiro, também ajudava meu pai a vender temperos na feira, carnes, pechincha, osso, frutas, verduras, roupas, acarajé, peguei carrego, fui empacotador e de quase tudo já vendi, foi quando por ordem do destino aos 11 anos de idade, perdi meu pai, ficando praticamente só e responsável pelo meu próprio sustento, aos 14 anos de idade, minha família era os meus vizinhos, passei muita necessidade e devo muito aos vizinhos e amigos que me ajudaram, sem essa ajuda não teria suportado, e como tudo nessa vida passa, conheci muita gente e tive muitas oportunidades boas e ruins, só que a minha vontade de vencer era maior do que toda essa tribulação, então me agarrei as boas oportunidades. Orei a Deus e Ele colocou uma pessoa em minha vida, esta que me deu a oportunidade de gerenciar uma empresa de Mototáxi, tenho muita estima por ele e o considero como um pai, ele foi responsável pelo meu crescimento profissional.
No ano de 2004 sofri um acidente grave, ficando muitos dias na UTI, necessitei de várias cirurgias, pois fraturei os membros inferiores, tive deformação na face e perca da arcádia dentária, passei um ano acamado, e apesar da frustração devido a situação, pude perceber e ver o quanto sou querido, não fui desamparado de forma alguma, me apeguei na vontade de lutar cada dia mais, e por esse compromisso de fazer o mesmo bem que fizeram por mim. Depois de toda essa superação, há alguns anos exerço a profissão de Taxista, sempre transportando passageiros e ajudando muita gente, e hoje estou atuando como Vereador.
Sou grato a Deus por tudo!
Sei que toda essa luta não foi em vão, e que o melhor ainda esta por vir. E por isso estou disposto a receber a benção. Quero lutar pelo meu povo, independente da área. Seja ela: social, na saúde no esporte, na educação, no lazer ou na geração de empregos, quero apenas fazer o melhor. Sei que sou um agente transformador da realidade e a minha função agora é fazer uma política integra, com Fé, Determinação e Justiça.

Fale com o Vereador utilizando o formulário abaixo

Nome(obrigatório)

Resumo das Sesões

WhatsApp Image 2022-05-18 at 08.10.11 (1)

CÂMARA MUNICIPAL DE SENHOR DO BONFIM REALIZA A 24° SESSÃO ORDINÁRIA DO 01° SEMESTRE

WhatsApp Image 2022-05-13 at 08.16.53

CÂMARA MUNICIPAL DE SENHOR DO BONFIM REALIZA A 23° SESSÃO ORDINÁRIA DO 01° SEMESTRE

WhatsApp Image 2022-05-11 at 10.28.03

CÂMARA MUNICIPAL DE SENHOR DO BONFIM REALIZA A 22° SESSÃO ORDINÁRIA DO 01° SEMESTRE

Redes socias