Quinho do Carrapichel

Genilson Pereira De Souza (Quinho do Carrapichel)

Naturalidade: Jaguarari – BA
Estado Civil: Casado
Instrução: Ensino Médio completo/técnico incompleto
Ocupação: comerciante
Aniversário: 11/02/1973
Partido Político: PC do B
Votação em 2020: 896 votos
Telefone do Gabinete: (74) 3541-8514

Genilson Pereira de Souza, mais conhecido como Quinho e com nome Publico de Quinho Carrapichel é nascido ao dia 15 de fevereiro de 1973 no povoado de Juacema, interior da cidade de Jaguarari, Bahia.
Filho de funcionário da rede ferroviária e de uma dona de casa, tem origem simples, sendo o sétimo de oito filhos desta família, vindo a morar no distrito de Carrapichel aos dois meses de idade, onde cresceu e vive até os dias atuais.
Trabalhando desde cedo, Quinho, entre diversas áreas de atuação sempre se dedicou ao trabalho do campo, o que o despertou em usar hoje a sua vida publica para defender essa área. Entretanto tem em sua carreira profissional atuações nas áreas de comercio, vendas e micro empreendedorismo.
Católico, devoto e casado há 28 anos, Quinho e dona socorro, constituíram em sua família um casal de filhos. Deu origem em sua vida pública no ano de 2016, com o nome de Quinho Carrapichel após ser provocado por amigos e
conhecidos, conheceu seu primeiro e único partido até os dias atuais, o PC do B, onde passou a defender causas e bandeiras como: agricultura familiar, incentivo ao esporte, saúde, trabalho voluntario, e desenvolvimento econômico.
Ficando como terceiro suplente na eleição de 2016, Quinho continuou na vida pública e logo assumiu como presidente
da associação de moradores do povoado de canavieiras, onde transformou a economia daquela localidade através do cooperativismo agrícola e parceria com projetos estaduais.
Em 2020, Quinho obteve êxito em sua campanha, sendo o sétimo colocado no geral entre todos os candidatos e seu trabalho na câmara consiste em fortalecer o morador de zona rural, projetos que visem o desenvolvimento econômico rural e urbano, saúde e esporte.