Câmara Municipal de Senhor do Bonfim realiza café da manhã em homenagem ao Dia das Mães

A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim realizou na manhã desta sexta-feira (06), café da manhã para confraternizar o Dia das Mães, que será celebrado no dia 08 de maio.

Durante a confraternização, o Presidente da Casa, Vereador Idailton Galeguinho, apresentou uma mensagem de reflexão sobre a magnitude e o amor imensurável de mãe.

A Vereadora Socorro (DEM) expressou a importância e a valorização das mães na família e o papel fundamental na educação dos filhos.
Ainda na oportunidade, houve momento de leitura da palavra bíblica, oração, sorteio e entrega de brindes para as servidoras mães do Poder Legislativo.

ASCOM – CMSB – “O FUTURO DO NOSSO MUNICIPIO PASSA POR AQUI.”